sexta-feira, 11 de abril de 2014
apenas bons amigos
Eu não vou me desculpar;
Eu disse o que disse
Porque amar sozinho é o fim!
Você não precisava suportar tanto
Mas, quando rastejei humilhado
Implorando perdão
Devia ter reconsiderado.
Eu sei o que fiz você sofrer
E só entendi o meu erro
Ao reconhecer a nobreza dos gestos
Feitos em nome desta amizade.
Não volte se ainda estiver magoada;
Por enquanto é definitivo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário