Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 4 de abril de 2014

não sei dançar


Ontem,
Se soubesse dançar,
Teria largado o braço
Do camarada
E rodopiado com ela
No meio da rua mesmo...
E talvez,
Ter flores no quintal
Me fizesse sentido.
Hoje as flores murcharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário