skip to main |
skip to sidebar
Agonia
há muito tempo
não acontece nada
e eu espero
como água parada.
há tempos eu fico
revendo estórias banais
sem partir
os dias passam iguais.
ela nunca chegou cedo
eu ficava contando as horas
e antes de sentir medo
já estava indo embora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário