skip to main |
skip to sidebar
Silêncio à noite
Solitude...
não devia remexer na memória
mas a solidão
aquela música
o cheiro dela
a pele
eu devia esquecer.
A solidão e a memória
são anjos de pedra
no cemitério de um coração triste:
não lembram
e não deixam esquecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário