Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Silêncio à noite




Solitude...
não devia remexer na memória
mas a solidão
aquela música
o cheiro dela
a pele
eu devia esquecer.
A solidão e a memória
são anjos de pedra
no cemitério de um coração triste:
não lembram
e não deixam esquecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário