skip to main |
skip to sidebar
preces quebradas
Felizes são os outros,
Que veem e sentem estas coisas.
Eu não vejo e não sinto
E crer nisto está além da loucura.
Nunca vi deuses, não posso crê-los!
O que vi foi a vida
E amei-a;
O que vi foi a morte
- Este enigma que atrai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário