Pierrot

Pierrot
la tristesse

terça-feira, 20 de maio de 2014

Lunáticos


Eu não sou um deus,
Não sou um astronauta,
Sou alguém no escuro da sala,
Alguém esperando a lua.

Às vezes tenho medo de mim.
Ela me pergunta quem sou.
Eu não me conheço,
Não lembro a última vez que desci da lua.

Lembro de quando vivíamos ao sol
E tínhamos desejos claros,
Íntimas confissões
Sem nenhum medo da lua...

Agora somos a sombra de uma amor
Numa noite fria, ao luar,
O inverno de uma solidão.
Eu preciso da primavera do teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário