domingo, 4 de maio de 2014
Aos Vivos
Os jovens contam os dias
E chutam os seus diários
Rasgam seus calendários
Morrem à juventude;
Os velhos as agonias
Contidas em suas dores
Perdidas em seus amores
Vivem à plenitude.
Os jovens cantam batalhas
Lutando contra opressores
Dizendo-se defensores
De alguma teoria;
Os velhos as agonias
De povos tão sofridos
De países divididos
Pela nossa hipocrisia.
Os jovens morrem tão jovens
Drogados pela virtualidade
Comprando a realidade
Do "Maldito Senhor da Guerra";
Os velhos com sabedoria
Perplexos com tudo isto
Sem esperança que um "Cristo"
Venha apascentar a terra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário