domingo, 4 de maio de 2014
pedaços de uma vida inteira
Daquele dia
Restou apenas uma vaga lembrança.
Não deve ter existido
Uma conspiração do universo
Para que eu fosse feliz ou infeliz.
Foi só um instante de luz
Nos meus olhos,
Algo difícil de entender.
Era a outra face do amor;
Eu dei as duas.
Depois da segunda visão do céu,
Tudo desmoronou:
Os sonhos, a felicidade, a esperança...
E a menina dos olhos
Me fez cegar.
Memórias do olhar
E de uma tarde sem fim
E o pranto em mim
É a dor em mim
E tudo em mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário