terça-feira, 20 de maio de 2014
pedra-coração
Alguém que me amava:
Uma pessoa que se espelhava em mim,
Seguia os meus passos, observava:
Talvez me conhecesse mais do que eu mesmo.
Alguém que me amava:
E me remetia à minha solidão,
Não dividia comigo as suas lágrimas.
Quando eu chovia: um país submerso.
Alguém que me amava:
E guardava o seu amor na inocência,
Onde eu não pudesse chegar.
Um mistério para o coração,
Diário em branco, sentimento a sete chaves:
Minha vítima no jogo do amor.
Alguém que me amava:
Um amor que morrerá sozinho,
Um planeta inexplorado.
O rosto dela, alma minha,
Será o branco da mina memória.
Alguém que me amava:
E pensava em mim nas noites
Em que eu não tinha mais ninguém,
Quando havia morrido
E quando a dor no peito se abrandava,
Talvez ela estivesse mais perto de mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário