sexta-feira, 5 de outubro de 2012
Ingratos e Infiéis
Não éramos apóstolos.
Saímos da última ceia
Sentindo muita fome
E as nossas esperanças de fartura
Jamais ressuscitaram.
Rezamos todas as noites
E, enquanto o milagre não vem,
Vamos praticando obras tortas.
Também sentimos sede,
E o sangue
Que está à venda nos bares
Nos tem embriagado a fé
E nos tem custado
As nossas vidas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário