Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Homem Comum


Não nasci para Rei.
Não sou inteligente ou sábio.
A minha mente
E a minha alma
São bastante conturbadas
(Acho que é por isso
Que me chamam de maluco)
E eu não sei de onde vem
Todo este meu
Ufano senso de superioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário