Saudades?... Não.
Na infância
Vivia entretido com brinquedos...
E logo a abandonei para crescer.
Na adolescência
Entrei louco e saí drogado.
Na idade adulta estive bêbado
Durante treze anos
E não sinto falta disto.
...(silêncio)...
Ah! as pessoas?
Na vertigem e no medo
Que sempre sentia
Me escondia e me esquecia das pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário