Pierrot

Pierrot
la tristesse

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sem memória


Saudades?... Não.
Na infância
Vivia entretido com brinquedos...
E logo a abandonei para crescer.

Na adolescência
Entrei louco e saí drogado.

Na idade adulta estive bêbado
Durante treze anos
E não sinto falta disto.

...(silêncio)...

Ah! as pessoas?
Na vertigem e no medo
Que sempre sentia
Me escondia e me esquecia das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário