Psiu! cale a boca!
Estou tentando sofrer em paz
E você está me importunando.
Nas sextas-feiras, as paixões ficam mais fortes
E eu, mais louco.
Estou nadando num mar de insânia.
Foi crescendo dentro de mim.
Quando vi, era isto.
Ela mudou. Não é nem sombra
Da que eu amei.
Deveria ser fácil esquecer - mas não!
Estou cada vez mais...
Estou navegando num mar de insânia.
Com o sofrimento é assim:
- Dor, resignação, esquecimento e recompensa -
Passa a fazer parte da gente.
Chorar de amor não é sofrer.
Estou atravessando um mar de insânia.
Não esqueça de rezar,
Não pense que está tudo bem
Enquanto estou me transtornando.
A sanidade é um náufrago,

Nenhum comentário:
Postar um comentário