"Mãe é o nome de 'deus' nos lábios de uma criança."
Edgar Alan Poe
Eu queria que ela estivesse aqui;
Que me pegasse no colo;
Que me fizesse cafuné;
Que me chamasse meu Zezinho;
Que me explicasse, novamente,
Todas as coisas,
Como se eu tivesse
Apenas quatro anos de idade.
Porque eu ando perdido
Qual criança
Precisando que alguém
Me segure pela mão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário