Quando fazemos
O que queremos aos outros
Eles fazem conosco
O que não queremos.
Eu a amei e a decepcionei.
Algum dia,
Quando o pranto secar,
Quando o remorso se for
E a lembrança me trouxer
A nobreza das lições apreendidas,
Terei lhes contado
O que ela fez comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário