Pierrot

Pierrot
la tristesse

quarta-feira, 4 de maio de 2011

In-fólio


Quando eu morrer
(Sem ter publicado nenhum livro)
Será que puxarão o meu saco
Como fazem
Aos poetas-defuntos?
Ou finalmente
Me será permitido
Descansar dos mortos?


---------------------------------------------
Vivo de canalhices,
mas quando morrer,
não quero meu nome na boca da canalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário