Invento ansiedades para te ver
E sinto saudades de propósito.
Estou com saudades dela agora.
Ontem já estava; hoje, ainda mais.
Vai aumentando a cada dia...
Eu não estou em paz,
Estou esperando a sua chegada.
Poderia te ligar, mas não.
Gostaria de dizer pessoalmente.
Sim. Assim é melhor... Mas não sei.
Às vezes é tão confuso!
Fico horas pensando em te dizer
O que se passa comigo
Quando estou pensando nela.
Mais confuso ainda é escrever:
As palavras veem facilmente,
Mas sempre troco os pronomes.
ELA... VOCÊ...
Eu amo tudo relativo a TI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário