Foi retirada dos meus ombros
Uma cruz pesadíssima
Que não redimia os meus pecados
E sim, me trazia
A culpa e os medos de um facínora.
Isto me veio como um perdão:
Eu quero viver mais!
Eu estive acorrentado ali,
Por algum tempo,
Experimentando particular amargura
E dizendo não querer mais...
Mas tudo volta

Nenhum comentário:
Postar um comentário