Pierrot

Pierrot
la tristesse

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Esperando por ela


Foi retirada dos meus ombros
Uma cruz pesadíssima
Que não redimia os meus pecados
E sim, me trazia
A culpa e os medos de um facínora.
Isto me veio como um perdão:
Eu quero viver mais!
Eu estive acorrentado ali,
Por algum tempo,
Experimentando particular amargura
E dizendo não querer mais...
Mas tudo volta
E eu estou sempre aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário