Pierrot

Pierrot
la tristesse

terça-feira, 3 de maio de 2011

Os aneurismas


Olhando as velhas fotografias,
Parecia tão vivo
O que morreu em mim.
Eu ainda sou ele, morto ou vivo!
Ele está aqui de alguma forma:
O tempo o levou e o trouxe de volta.
O que o traz aqui?
Sou eu?
Quem de nós dois morreu, enfim?
E o que será doravante?
Parece que vai explodir!
Rasgar as fotos não muda nada.
Olhar as fotos pode ser loucura.
Quem de nós sobreviverá em mim?
Está doendo um pouco,
Me deixando confuso.
Às vezes é melhor esvaziar a mente.
Às vezes, a mente em branco
Pode fazer voltar o que ainda sou.
Por que ele vai e volta?
Deve está faltando alguma coisa nestes aneurismas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário