Quando você caminha lado a lado com o medo,
Temendo a sombra que o seu próprio corpo faz,
Procurando os caminhos na escuridão
Para fugir do demônio que você mesmo suscitou.
Quando o tempo está frio
E a névoa cai duramente
E o final da rua está bastante turvo
E não há nenhuma luz dentro de você...
Não é necessário correr,
Se você não consegue abrir os olhos.
Tente se reencontrar intimamente
E talvez este pesadelo acabe.
Agora, você para no meio da escuridão
E, ainda assim, a sua sombra prevalece.
Você não percebe que ela é o reflexo
Da maldade que vinha praticando...
E lança-se ao chão
Numa oração desesperada e torta;
Com o coração em chamas
Tenta restabelecer contato consigo mesmo.
Foi assim que você nasceu - todo trevas!
Mas há um sol no seu caminho.
Você mesmo é a sombra a te perseguir.

Nenhum comentário:
Postar um comentário