Pierrot

Pierrot
la tristesse

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Desespero e Blues Versão Dois


Este rosto no espelho
Sem verdade nem cor
A tua embriaguez é morte
Mas não abrevia a tua dor.

Tu foges!
Mas, na casa vazia,
De quem tu foges?

Há uma prisão
Em cada rua
Com muros que vão
Dar na lua.

Outro gole
Não afastará o frio
Pular desta ponte
Vai dar no mesmo rio.

Agora, pegue o baixo
E toque um blues pra valer,
Volte a viver:

Pular deste prédio
Vai dar no mesmo tédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário