Os primeiros beijos
Foram dados sem paixão,
Apenas por instinto,
Como fazem os outros animais.
Os demais,
Foram sempre nas pessoas erradas
E tão embriagados
Que eu nem senti.
Assim, fiz amor
Para ser sentido
E nem isto senti.
Hoje, sinto que caminhei
Com passos trôpegos
E em direção ao vazio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário