quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Uma Trégua Com O Tempo
Os dias nunca mais foram os mesmos.
Cada um traz sua drástica realidade.
Eu continuo passando o tempo...
Só que agora, com mais calma.
Andam espalhando alguns boatos
Sobre coisas que supostamente faço.
Estou apenas amadurecendo um pouco...
O tempo faz todo o trabalho.
Vou levando a vida
De forma displicente,
Ajudado por pequenos milagres,
Favores, que tenho recebido sem reclamar.
O que faço da vida
São dois milagres somente:
Um deles é sorrir;
O outro é uma poesia
Tão preguiçosa e egocêntrica,
Que não movo um só dedo para publicá-la.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário