sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Curva do tempo
Hoje, acordei tarde demais
Para a poesia e para a vida!
Bem, para a vida
Estou sempre a dormir.
Quando, às vezes me debordo
De lá para cá
De cá para lá
Devo está sonâmbulo.
Ah, mas é pela poesia
Que tenho febre e dor.
As noites em claro,
Os dias de íntimas trevas...
Que me importa ser sonhador
Nestas eras de insônia?
Deveria ter despertado e saído.
Hoje, acordei tarde demais!
Eu já não era eu
Mas ainda estava lá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário