sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Taverna da Conspiração
São todas essas injustiças sociais
que trazem fomes e pestes,
esta corrupção maldita,
a inépcia deste povo inconsciente,
mal educado e mal alimentado,
sofrendo guerras e rumores de guerras...
Vamos derrubar o presidente
e instituir um genocida no poder!
Ah camaradas, o mundo está errado:
nascemos do barro e dos vermes,
somos, em verdade, sua semelhança imperfeita
e nada fazemos para sermos dignos de nada!
A nossa fé é falsa
e constitui um crime contra os céus
e, se rezamos
é para jogar a culpa uns nos outros.
Vamos destronar Deus
e elevar um poeta ao poder!
Mas...vejamos...
esperem um pouco!
esperem um pouco!...
Ia me esquecendo...
DEUS É UM POETA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário