quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Pelo que não dissemos
Eu quero dizer que te amo
E preciso que você solte estas pedras...
...Estas... que está pensando em atirar
Contra os meus sentimentos.
Eu quero dizer que te amo
Mas não na frente da sua amiga;
Perto dela só consigo pensar em suicídio;
Ainda bem que já não sou tão louco.
Eu queria que você estivesse aqui
E você esteve aqui a todo instante,
Só não se deixou ao meu alcance
E eu desejei vê-la partir.
Você está querendo me dizer algo
E eu estou esperando.
De outra vez, você engoliu as palavras
Quando veio dizer me amar:
( Às vezes, é preciso deixar em silêncio
A quem mais amamos!)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário