Pierrot

Pierrot
la tristesse

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

lição de cada um



Era só um gole - não faria diferença.
A consequência seria só uma embriaguez.
O fim do mundo já tinha conserto
- Mas a loucura daqueles dias era mortal! -
E desde que éramos jovens
Nos importava viver mais.
O amanhã foi apenas outro dia.
Mas viver não era só sobreviver!
E se havia mais, nós queríamos mais!
Depois do outro gole tudo acabou.
E eu,
Talvez convertido no último instante,
Não soube crer
E, já me encontrando à beira do precipício,
Também saltei para conhecê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário