sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Entre mil amigos eu escolhi você
A nuvem que brincava comigo
Foi apanhada por um vento alto...
Lá ao longe já é noite.
Aqui, um instante é muito tempo
Para quem é escravo.
Tudo veio a seu turno.
Cativou. Mas não soube cultivar.
E tudo deu errado
Pela ascendência de uma casa astral
Que está sempre próxima
Mas que nunca é a minha.
Felicidade existe,
Mas está distante de você.
Eu quero ter alguém
Que me permita ser o que não sou
E que me aceite mudar;
Eu quero ser alguém
A quem se ama tanto assim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário