segunda-feira, 5 de março de 2012
Abismo a um passo
Não consigo ver sentido em nada
E só encontro prazer em coisas fúteis,
O que faz me chamarem Louco.
Estar só e solidão dão na mesma?
Eu adquiri o vício do Outro;
Só é pouco e pouco é demais!
Se existe um lugar, é aqui;
Se existo, preciso me encontrar:
As mentiras só valeram
Enquanto os sonhos dormiam.
E os que dormem não têm sonhos, nem paz!
Sinto ser só uma tênue linha
Entre os que vivem
E os que apenas vivem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário