segunda-feira, 5 de março de 2012
Os mortos também mentem
Tens um amor?
Então senta aqui ao meu lado
E falemos como vivos!
Os mortos mentem.
Mentem o que foram.
O que fizeram.
O que tiveram.
Mentem o que viveram
(se é que viveram!).
Qual é a imagem
Que o teu espelho revela
Nesta manhã?
Ontem eu não estava em casa.
Fui me ver no espelho dos outros.
Um reflexo sem cor,
Como areia a escorrer
Das mãos de um tolo
Que olha em volta
E não se vê.
Conhecer a mim,
Juntar fragmentos de verdade...
E mentir.
...Mas foi o erro de pensar
No que seria o mal para nós dois
Que nos levou a insistir
Em negar tais erros:
Os mortos também mentem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário