Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eu também falei de flores, beija-flor


Mesmo falando de flores
Tenho expressado amarguras.
Flores são armadilhas.
Têm no odor
O magnetismo dos espinhos,
E os beija-flores,
De tão inocentes,
transvoam  outros jardins.
Eu - ou amei demais,
Ou excedi na ingenuidade,
Pois, segurando-as com paixão,
Tive a alma estraçalhada
Por espinhos-espadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário