sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Uma Saudade Relutante
Pense em mim
Quando estiver tudo bem.
Eu me lembro de você
Enquanto ando em círculo,
Assim, tudo se desfaz mais rapidamente.
Ligue para mim um dia destes;
Eu não tenho nada para fazer,
Não gosto de falar ao telefone,
Mas atenderei.
Pensei em te escrever outro dia...
Se esta preguiça terrível me permitisse.
Eu ando dormindo mal,
Sem entender o que se passa,
E invoco a tua memória
Para dizer-me que já estive pior.
No mais, tenho ido bem.
É que, às vezes, uma paz me incomoda.
Quando estávamos juntos
Não me recordo de haver tido sossego
E me arriscaria a
Ligar, pensar ou escrever para você
E espantar este tédio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário