sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
De Fábula e Tragédia
Era uma vez no amor...
Tem gente que a gente não esquece.
Eu vou guardar no coração
Uma loucura
Que um dia eu fiz por mim.
Estou sentindo solidão
E não é a sua falta.
Vai,
Sem hesitar nem calcular
O que o amanhã será talvez.
Para curar a minha cegueira
Eu comecei toda esta estória,
E agora que você me ajudou
Na minha cura,
Estou terminando toda esta estória.
Era uma vez... e nunca mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário