Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

De Fábula e Tragédia


Era uma vez no amor...


Tem gente que a gente não esquece.
Eu vou guardar no coração
Uma loucura
Que um dia eu fiz por mim.
Estou sentindo solidão
E não é a sua falta.
Vai, 
Sem hesitar nem calcular
O que o amanhã será talvez.
Para curar a minha cegueira
Eu comecei toda esta estória,
E agora que você me ajudou
Na minha cura,
Estou terminando toda esta estória.


Era uma vez... e nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário