sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Equinócio
Eu fiquei contando as estações
(como se estivesse arraigado)
Eu fiquei esperando as primaveras,
Fiquei sentado na varanda...
Não posso dormir
Ou o tempo passa e me deixa.
De ti, já parti há muito.
O fantasma é o seu reflexo.
O que te persegue é o que você é
E o que você pensa ser
É o que fez de si.
Comigo não aconteceu nada...
...E eu mudei.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário