skip to main |
skip to sidebar
sob palmas ilusórias
sempre uma despedida melancólica
não-assistida
desce o pano
obscuro astro do monólogo oculto
e se vai como que se esgueirando
vencedor como vencido
amado como odiado
só o eco de um espetáculo
um baile pós-carnavalesco
de cinzas e esquecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário