As pessoas que me julgam
não veem culpa em mim,
mas eu também lavaria minhas mãos para jesus.
Eu queria comprar minha passagem para o paraíso,
mas dei meu dinheiro a um mendigo...
e por todo esse tempo
eu só queria comprar minha passagem para o paraíso,
mas é muito mais fácil caminhar com meus próprios pés
e pensar com minha própria cabeça,
sem pedir a opinião de ninguém.
Bem, agora não preciso comprar a passagem,
deixarei de lado essa viagem
porque eu aceito que a morte é o fim de tudo
e que nada dura pra sempre
e consigo conviver bem com isso...
e por todo esse tempo
eu só queria comprar minha passagem para o paraíso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário