O quanto eu poderia ter feito
Para que o meu antigo mundo
Não desabasse?
Desabou!
Reconstruí-lo mais sólido,
Mais sóbrio,
Me interessa mais...
E dizer ao novo habitante
O quanto pode fazer
Para que ele não se arruíne
Mais e sempre,
Para que não reine
Sob e sobre escombros de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário