terça-feira, 4 de novembro de 2014
O colorido das roupas de outros tempos
não quis me ouvir
não me disse nada
não sei por onde anda
nem o que faz de si.
hoje eu nem sei se ainda existe
- foi um tempo -
há um abismo de tempo,
uma ampulheta gotejando areia grão a grão,
como um esquecimento líquido, evaporado...
aquele tempo acabou
e eu teimo em saber de mim
como estou
e o que posso agora.
cedo demais.
ainda dava tempo mudar tudo
que fosse demasiado.
longo tempo!
e o que foi feito
acabou desfeito,
e a agonia,
esquecendo a um só golpe,
toda a obra de 'um dia'...
quem foi embora
eu não sei dizer aonde está
ou porquê jaz agora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário