sexta-feira, 7 de novembro de 2014
feitio de oração
É preciso lembrar
do pouco que somos
e do muito que podemos;
do pouco que temos
e do muito que queremos;
do pouco que sabemos
e do muito que fazemos;
do pouco que devemos
e do muito que tememos;
do pouco que dizemos
e do muito que esquecemos;
é preciso lembrar
dos muitos deuses que criamos
e do quanto os reverenciamos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário