terça-feira, 18 de novembro de 2014
da boca pra fora
Não vá para sempre.
Eu disse tudo aquilo
Porque a dor era demais.
Agora, olhe nos meus olhos
E veja como dói
Tanto tempo longe de você.
Vem, o que foi dito
Pode ser mudado,
Mas é o que sinto
Que deixará a porta entreaberta
Enquanto rezo pelo milagre,
Pelo simples e banal milagre
De ver você voltar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário