Pierrot

Pierrot
la tristesse

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Indo... Embora...


Eu te amo
Mas não tenho nada
Que possa te prender;
Você está livre!
Eu já te esqueci.
Eu já te esqueci.
Só me falta força
Para dizer que não te amo.
Às vezes é preciso deixar para trás
A quem mais amamos;
Na estrada não há tempo para hesitar.

Um comentário:

  1. Compus um livro inteiro para ela e ela gostou mais deste poem.
    Irônico, não?

    ResponderExcluir