skip to main |
skip to sidebar
Indo... Embora...
Eu te amo
Mas não tenho nada
Que possa te prender;
Você está livre!
Eu já te esqueci.
Eu já te esqueci.
Só me falta força
Para dizer que não te amo.
Às vezes é preciso deixar para trás
A quem mais amamos;
Na estrada não há tempo para hesitar.
Compus um livro inteiro para ela e ela gostou mais deste poem.
ResponderExcluirIrônico, não?