terça-feira, 4 de junho de 2013
Fascinação
Caminhando por caminhos que eu fiz
Caminhando para te fazer feliz
Caminhando por caminhos que eu quis
Errando e acertando por um triz
Eu só buscava o nosso sol
Ou a noite a nos envolver, um lençol
Eu procurava ver na lua
A tua aparição, alma nua
Ilusão perdida
Mas não consigo te esquecer
Porque eu te amo pela minha vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário