Pierrot

Pierrot
la tristesse

terça-feira, 11 de junho de 2013

A Casa de Orates


Lá em casa não tinha nada
Não tinha comida
Não tinha cama
Não tinha casa

Só tinha poesia
E era uma festa!
Mesmo sem ninguém.

E tinha um mundo
Uns sonhos
Fertilidade numa cabeça-alma
Que reanimava universos
Numa harmonia em descompasso
Um caos de Mautner.

Só não tinha microfone
Só não tinha dinheiro
Só não tinha sexo e tevê.

Só tinha a polícia lá fora
Sem um convite-desculpa
Para entrar.

Lá fora tinha chuva
E as pessoas esperando
Manchetes sangrentas
Ao vivo
Direto do quintal 'dos outros'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário