terça-feira, 11 de junho de 2013
A Casa de Orates
Lá em casa não tinha nada
Não tinha comida
Não tinha cama
Não tinha casa
Só tinha poesia
E era uma festa!
Mesmo sem ninguém.
E tinha um mundo
Uns sonhos
Fertilidade numa cabeça-alma
Que reanimava universos
Numa harmonia em descompasso
Um caos de Mautner.
Só não tinha microfone
Só não tinha dinheiro
Só não tinha sexo e tevê.
Só tinha a polícia lá fora
Sem um convite-desculpa
Para entrar.
Lá fora tinha chuva
E as pessoas esperando
Manchetes sangrentas
Ao vivo
Direto do quintal 'dos outros'.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário