terça-feira, 4 de junho de 2013
Algo errado em nós
Quais são as cores
do que eu não vi,
absorvido em vapores
do que não bebi?
No céu, estrelas
parecem duvidar:
todo o bem
que você me faz
não paga o mal
que isso me traz.
Você bebeu
do seu próprio veneno
e fui eu
quem acordou no sereno.
Para que fugir?
já posso ver.
não vou te perseguir
nem te convencer,
não dou conselho:
saiba o que fazer
quando o seu espelho
não for mais você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário