segunda-feira, 3 de junho de 2013
24/10/2008
O mundo é dos outros, não meu!
Por que eu deveria consertá-lo?
Estou enlouquecendo... sem criatividade...
Já penso em datar o que escrevo...
Cansado, quase capitulando,
E ninguém me oferece peita...
Sem glória e sem dinheiro...
Os meus amigos morrendo...
Não sei quanto mais posso suportar!
Eu matei DEUS
E se não ressuscitá-lo presto,
Mais perfeito e poderoso
E menos tolerante,
Estarei perdido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
concebido por ocasião do passamento de minha MÃE.
ResponderExcluir