Pierrot

Pierrot
la tristesse

segunda-feira, 3 de junho de 2013

O Chamado de Damasco


De certo que as dificuldades virão.
Nelas, quero potencializar o Infinito que sou:
Lutar sozinho contra tudo,
Estar à beira do abismo sem-fim
Precisando dar o próximo passo
E só precisar de alguém que diga:
- "Caia, mas não recue!"
Eu sou algo bom
E vou tornar-me real, concreto.
Eu estive morto,
Agora, vivo,
Tenho nas mãos
Toda Luz do universo:
Uma Potência do Bem está em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário