Pierrot

Pierrot
la tristesse

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sepulcral


E o bar
Tornou-se o único refúgio
Após a poesia
Que era plena
E o poeta
Sem lar e sem inspiração
Pena duras leis, duras penas
Por esquecer-se da poesia...
"Ah, e antes que eu esqueça,
Vou sair por aí:
Foi o talento que me restou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário