Tudo o que faço precisa de você.
De repente, um silêncio no quarto,
E o coração,
Que já não fala por si mesmo,
Segue a pulsar
Sem conseguir explicar
Os erros que cometeu:
É que antes não havia você
E tínhamos desculpas para tudo,
A solidão era um abrigo,
Até não podermos mais fugir da tua presença.
Tudo o que penso precisa de você.
E o sono não vem;
Talvez, por não haver sonhos;
Talvez, por não querer realizá-los;
Certamente porque tudo o que sinto
É você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário