É uma saudade de amanhã.
Tenha calma, deixe amanhã passar.
Eu não consigo ser quem sou.
Acho que mudei muito rápido
E já não pertenço ao lugar que sou.
Antes, eu tinha mais alternativas:
Chorar, mentir, culpar alguém...
Até podia tirar a roupa,
Mas já estou desnudo;
Podia morrer, mas não sou mortal...
Eu queria gostar de você,
Mas temo que isto
Me cure dos males do meu mundo.
É uma saudade de amanhã.
Ontem foi medo;
Hoje, só uma ansiedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário