Sendo assim
Se ninguém me amou
Foi à toa que cometi suicídio
Foi em vão que cortei os pulsos
Que tomei veneno
Me atirei do penhasco
Mandei todos ao inferno
E não morri?
Assim sendo
Quero os meus poemas de volta
As flores que ofertei
Todas as orações
Que empreguei neste transe
Os sonhos que tive
O pranto o ciúme
Toda a felicidade que dividimos
Toma a tua parte
E deixa a minha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário